Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

caminhoes de carvao sendo preso


Dentre os detidos está o dono de uma siderúrgica em Sete Lagoas.
Quarenta caminhões carregados foram apreendidos em Matozinhos.

Uma operação de combate ao uso de carvão ilegal realizada nesta sexta-feira (22) em Minas Gerais prendeu 13 pessoas. Quarenta caminhões de carvão foram apreendidos em Matozinhos, na Região Metropolitana de BH. Em Sete Lagoas, na região Central, foram 10 veículos carregados.
Os trabalhos começaram durante a madrugada de sexta-feira. Mais de 60 agentes do Ibama, da Polícia Militar, da Receita Estadual e do Ministério Público se reuniram para cumprir 35 mandados de prisão, busca e apreensão.

Em Belo Horizonte, um empresário foi preso em um prédio, no bairro Belvedere, na região Centro-Sul. A Receita Estadual estima que, até agora, no estado, empresas envolvidas na compra de carvão ilegal tenham fraudado o fisco em R$ 53 milhões.Treze prisões foram confirmadas: três em Sete Lagoas; duas em Paracatu, no Noroeste; uma em Belo Horizonte e sete em Montes Claros, no Norte do estado. O dono de uma siderúrgica foi preso em Sete Lagoas.
Também houve prisões em Uberaba e Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O número de suspeitos detidos nessas duas cidades não foi divulgado.

Um comentário:

  1. Nossa carvão ilegal é horrível, tem que preserva também e comercio ilegal de carvão não é bom!

    ResponderExcluir